quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A Revolução está próxima


Meus queridos,

"Esta é a noite" antes da "Revolução" será "perdida" do meu quarto secreto e entrará pro mundo. Como "se o mundo ainda suportasse um dia" depois disso tudo. Embora amanhã nem todos tenham a chance de comprar o album com as imagem e as letras nas lojas locais. Para auxiliá-los eis os países com os respectivos selos que irão disponibilizar o novo álbum "Revolution":






Argentina: Icarus Music
Brazil: Dynamo Brazilie
Canada: End of the Light Records
Europe: Hall of Sermon
Hong Kong: LDR Group
Malaysia: LDR Group
Mexico: Scarecrow
Russia & Baltic States: Irond Ltd.
Singapore: LDR Group
South Korea: Sail Music
Taiwan: LDR Group
USA: End of the Light Records

















E mais países ainda estão por vir, mas enquanto isso você pode adquirir o álbum "REVOLUTION" através da loja oficial da Hall of Sermon:

www.hos-shop.com

A loja Amazon.com também está disponibilizando o "Revolution", pelo selo END OF THE LIGH - estará disponível no dia 16/10:

http://www.amazon.com/Revolution-Lacrimosa/dp/B008RH3K8W/ref=sr_1_5?ie=UTF8&qid=1346972282&sr=8-5&keywords=Lacrimosa

E no dia 30/10 estará disponivel pelo selo da Hall of Sermon

http://www.amazon.com/Revolution-Lacrimosa/dp/B008SKCVSS/ref=sr_1_49?ie=UTF8&qid=1346972421&sr=8-49&keywords=Lacrimosa

E se você quiser ouvir a faixa título "Revolution" completa, basta acessar o canal oficial do Lacrimosa no SoundCloud:

www.soundcloud.com/lacrimosaofficial

Um comentário:

  1. Velho estou muito feliz pelo novo album estou louca já para comprar amo lacrimosa, amo tilo wolff, as musicas me tocam >< '

    ResponderExcluir