O blog


O Blog Lacrimosa Sehnsucht foi criado em 2009 com a simples intenção de informar alguns fãs da banda sobre o lançamento do álbum SEHNSUCHT. Entretanto, com um número significativo de fãs acessando o blog, assim como uma carência surpreendente de informação sobre a banda no Brasil, decidi dar continuidade ao projeto e hoje ele tornou-se referência de informação sobre o Lacrimosa no Brasil.

Foi de grande surpresa e emoção que pude constatar que o Blog vem sendo uma grande referencia para os fãs do Lacrimosa. Tanto no show de 2010 cujo público me reconhecia através do trabalho que faço, assim como os pedidos de solicitação de amizade nas redes sociais para que assim pudessem ficar por dentro de todas as novidades envolvendo a banda.

Como todo grande fã de Lacrimosa sabe, a mesma não é tão comercial assim e preserva a liberação somente de informações relevantes, por isso passamos longos períodos em estado de espera, pois várias vezes não há notícias sobre. Mesmo assim, preservo o espaço e tento da melhor forma possível construí-lo para os fãs que apreciam todo o trabalho do Tilo e Anne.




Parceria:

1) Não é permitido a postagem de link para downloads NÃO AUTORIZADOS PELO SITE OFICIAL DA BANDA (LACRIMOSA.DE) E PELA HALL OF SERMON, POIS AMBOS POSSUEM TODO O DIREITO SOBRE MATERIAIS DO LACRIMOSA.

2) Toda montagem exibida no blog é feita por mim, inclusive o Layout, portanto favor inserir os créditos devidos na utilização dos mesmos em outro veículo sem ser o blog.
Obrigado pela compreensão. Contato
Para entrar em contato comigo a respeito de dúvidas, sugestões e críticas favor enviar um e-mail para: carlosroberto_sm@hotmail.com com o assunto desejado. Respoderei o mais rápido possível.

Você também pode me procurar através do meu orkut.
Basta clicar aqui .

Parceria
Caso você tenha um site ou blog e quer afiliar-se ao Lacrimosa-Sehnsucht blog é muito fácil.
Basta mandar um e-mail para: carlosroberto_sm@hotmail.com com o assunto parceria; então entrarei em contato para que possamos fazer a troca devida de links ou benner.